Páginas

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Encontro com leitores

Literatura deve ser classificada por faixa etária? Não na minha opinião. O texto literário de qualidade é uma obra aberta aos leitores de todas as idades.
A partir da publicação do meu primeiro livro, tenho  realizado bate-papos em diversas escolas onde minhas obras são mediadas com muita sensibilidade, desde a Educação Infantil, passando por todos os anos do Ensino Fundamental e até o EJA. Sou imensamente agradecida a estes professores que realizam o delicado trabalho de apresentar o livro ao leitor,  oportunizando diálogos e encontros.
Na Escola Ângelo Guerra, de Caxias do Sul, a minha conversa sobre o livro "O Colecionador de Águas", foi com os adolescentes.

                                   Apresentação de poesias feitas a partir da leitura da obra

Caixas de coleções muito legais!
 
                                      As profes Adriana, Elisa, Benardete, Dir. Liliane e Salete

Nenhum comentário:

Postar um comentário